Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES BLOOMER:

A Bloomer, por meio destes termos, regulamenta o uso dos serviços oferecidos no site www.bloomer.com.br e dispõe sobre suas condições gerais aplicáveis à utilização dos produtos e serviços disponíveis. Ao acessar e/ou se cadastrar em nosso site, você automaticamente concorda com nossos Termos e Condições de Uso. Leia atentamente as informações abaixo e caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente através do contato@bloomer.com.br.

A Bloomer disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos Produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do Produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores do Produto visualizadas pelo cliente, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado pelo cliente, como por exemplo, a capacidade do monitor.
 
 
CADASTRO
 

  • Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos pela Bloomer, você deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado após o preenchimento de todos os campos. Você deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração.
  • O cadastro em nosso site é totalmente gratuito.
  • A Bloomer reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

 
LOGIN E SENHA
 

  • Você escolherá um login (conta de e-mail) e senha, os quais serão utilizados toda vez que pretenda utilizar os serviços da Bloomer.
  • A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. A Bloomer não se responsabiliza pelo seu uso indevido, cabendo aos clientes a guarda e o sigilo da mesma.

 
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
 

  • A segurança e a privacidade dos nossos clientes são compromissos da Bloomer. Possuímos a tecnologia necessária para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra.
  • Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nossa equipe de atendimento ao cliente poderá entrar em contato para confirmar o seu pedido e solicitar documentos para comprovação da titularidade do proprietário do cartão. Nos reservamos o direito de cancelar uma compra, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé.

 
COMUNICAÇÃO
 

  • Ao se cadastrar no site, você pode concordar em receber mensagens de e-mail ou mensagens em outros tipos de formatos, referentes a promoções e novidades do site. Caso não deseje mais receber essas mensagens, poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento, no próprio e-mail, clicando em “unsubscribe”.  

 
DIREITOS AUTORAIS
 

  • Todo o site, juntamente com seus produtos, designs, layouts, fotos, textos e outros conteúdos são de propriedade da Bloomer.
  • A Bloomer utiliza imagens não autorais para alguns conteúdos do site. Caso a imagem seja sua, e você queira os devidos créditos, ou a remoção da mesma, favor entrar em contato através do e-mail: contato@bloomer.com.br.
  • É estritamente proibido:
  • a) copiar, distribuir ou divulgar qualquer material de nosso site, produtos e/ou serviços por qualquer meio, caso excepcional você tenha autorização para usá-lo
  • b) divulgar spam, correntes, ou outras formas de e-mail não solicitadas e não autorizada pela Bloomer
  • c) tentar interferir ou comprometer a integridade ou segurança de qualquer parte de nossas operações on-line;
  • d) realizar fraudes ou ocultar a sua identidade;
  • e) incluir o nome “Bloomer” em qualquer material, nome de domínio ou endereço eletrônico com qualquer finalidade, desde que não autorizado previamente pela equipe Bloomer.

 
DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS
 

  • As descrições dos produtos disponibilizados no site são elaboradas da maneira mais correta e completa possível. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A Bloomer se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.
  • Todos os produtos possuem imagens fiéis, onde você pode ter uma ideia do tamanho, dimensão ou de composição da sua utilização. Você pode também ler as especificações e dimensões do produto para maior informação.
  • As imagens dos produtos podem sofrer variações de cores em razão das configurações do monitor de cada usuário.
  • Na dúvida quanto à descrição ou imagem de algum produto, entre em contato conosco.
  • A Bloomer se reserva o direito de corrigir a qualquer tempo eventuais erros de texto, descrição e fotos dos produtos.

 
PREÇOS E ESTOQUES
 

  • A Bloomer trabalha com venda de produtos com estoque limitado, portanto todas as promoções e divulgações estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
  • As informações, preços e descontos estabelecidos neste site estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
  • A Bloomer se reserva o direito de corrigir eventuais erros causados ao divulgar preços dos nossos produtos e não se compromete a vender o produto pelo preço ofertado.

 
PAGAMENTO
 

  • Ao cadastrar-se no site www.bloomer.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações.
  • Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação (para obter detalhes sobre proteção dos dados pessoais, por favor, consulte a nossa Política de Privacidade). Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

 
DANOS

A Bloomer não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do Produto. Também não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacker durante o acesso a loja.
 
A Loja Virtual Bloomer poderá ser modificada, suspensa ou extinta total ou parcialmente. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.




POLÍTICA DE TROCA BLOOMER:
 

  • Produto sem Defeito - Devolução/Desistência

A solicitação de troca por insatisfação ou desistência deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis (começando a valer a partir do recebimento do produto), via e-mail para contato@bloomer.com.br. Para isso, a peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso, com as etiquetas, embalagens e lacres originais, e deverá ser encaminhada com a nota fiscal original ou segunda via, para o endereço da Bloomer, que será informado no e-mail.  Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por devolução/desistência.
 

  • Produto sem Defeito - Troca/Substituição

A solicitação de troca/substituição de um produto por outro deverá ser feita através do nosso SAC, em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Você deve informar no e-mail seus dados, o código do seu pedido, o item que deseja trocar e o novo item que escolheu, e enviar para contato@bloomer.com.br. Se houver diferença no preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. A análise da troca pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. Lembrando que não aceitamos trocas de produtos que tenham sido usados, ou que apresentem qualquer sinal de violação da etiqueta. A peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso, com as etiquetas, embalagens e lacres originais, e deverá ser encaminhada com a nota fiscal original ou segunda via, para o endereço da contato@bloomer.com.br, que será informado no e-mail. O valor do frete para nos enviar a mercadoria que deseja trocar, é de sua responsabilidade. Já o valor do frete para te enviarmos a nova mercadoria, fica por nossa conta.
 

  • Produto com Defeito

Os produtos vendidos na Bloomer têm 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. A solicitação de troca devido a produto com defeito deverá ser feita através do nosso SAC, dentro do prazo de garantia estipulado. Você deve informar no e-mail seus dados, o código do seu pedido, o item que deseja trocar, e um breve relato sobre o defeito da peça, e enviar para contato@bloomer.com.br. O produto deverá ser encaminhado junto com as embalagens, etiquetas, nota fiscal original ou segunda via, para o endereço da Bloomer, que será informado no e-mail. A análise da troca pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. A avaliação de defeitos será realizada pela equipe Bloomere então será concluído a análise final do pedido de troca. Caso a análise seja favorável à troca, você receberá no seu endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher um novo modelo para troca entre as opções existentes no site. Se houver diferença de preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Caso a análise seja contra à troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. Como itens de reprovação, listamos indícios de uso inadequado do produto ou ausência de defeito.
 
Todos os casos (desistência, troca de produto sem defeito e troca de produto com defeito) obedecem a seguinte regra:


Caso a Bloomer entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Bloomerpode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
 



POLÍTICA DE ENTREGA BLOOMER:

A Bloomer entrega em todo o território nacional por meio dos Correios.
O prazo varia de acordo com o endereço solicitado para a entrega e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC, Sedex ou E-sedex). O prazo começa a contar a partir da postagem do produto, que é feita em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
 

  • Cartão de crédito: a confirmação é em até 48h.
  • Boleto Bancário: o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

 
Se, por acaso, acontecer algum tipo de atraso na entrega, a responsabilidade é atribuída aos Correios.
 
É importante que tenha alguém no local para receber a entrega.
Serão realizadas três tentativas em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o Correio retorna o produto para a Bloomer, e é cobrado um novo frete para o envio.
 

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